
Não to falando daquele papo de emagrecer, ter saúde, ser feliz...
Isso a gente quer a vida toda. São coisas que nunnca são 100%. OU vc ja viu alguém que não queira ser mais bunito? Ou alguém que é feliz por inteiro?
Nesse ano:
- guardar uma grana pra fazer uma viagem legal
- conhecer mais um amigo pra vida toda
- arrumar tempo pra fazer todas as atividades da faculdade que eu planejei
- pintar o cabelo de um cor que eu nunca pintei (dificil essa! ¬¬)
- fazer cursos dos mais esdruxulos nas férias
- escrever cartas... (como eu gostava dakela época)
Planejar menos e fazer mais!
e vc, ja fez sua lista???? \^^/
Nenhum comentário:
Postar um comentário