fikei feliz d+ cara!!! =)
pensamentoinutil
terça-feira, 24 de agosto de 2010
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
A medicina de hoje...
Eh coisa da minha cabeca ou o mundo ta realmente perdido?
Sempre fui daquelas que dizem "nao fala assim, ele deve ter tido um motivo importante pra nao ter se cuidado", "pense q vc podia ta no msm lugar", "nao olhe com olhos de superioridade", "da atencao pra oq ele ta falando, as vezes ele soh precisa de uma conversa"
Dpois desse tempo vivendo a rotina medica, eu vi q sou uma estranha no ninho... Daquelas que acha td muito bonito, q sempre ve uma luz no fim do tunel...
Conquistei o pessimo defeito de acreditar q td tem salvacao... Tenho vivido num conto da fadas daqueles que nao ha vilao.
Me decepciono qdo vejo que sou rara no sentido da medicina POR AMOR!
Aprendi que nunca vou poder fazer alguma coisa esperando um obrigado em troca, ele raramente vem!
Descobri que se faco algo q acho justo, fico muito mais feliz do se estivesse fazendo algo que seria bom apenas pra mim...
Nao posso esperar que todos tenham os msms principios que os meus, nem devo me decepcionar com isso (olha que essa parte eh particulamente dificil pra mim)
Demorei um tempo razoavel pra descobrir q a estranha sou eu! e por mais q isso ainda me faca sofrer, eu tenho mto orgulho de ser como sou! =)
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Mini ferias...
nao to acostumada coma calmaria do estagio de pequenas cirurgias... dia todo sem nada? =O
ter tempo pra estudar tudo oq quero,
comecar a estudar as materias do proximo estagio,
dormir 8h por noite,
fazer duas 2h d academia/dia...
definitivamente nao to acostumada!!!
cade meu ansiolitico?
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Semana de provas
devia ser proibido brigar com mae, pai, namorado, amiga, perikito, cachorro em epoca d prova neh?
nunca imaginei q fosse dizer isso, mas vo sentir falta da ortopedia =/
terça-feira, 20 de julho de 2010
domingo, 18 de julho de 2010
Cirurgia?

pois eh...
eu gosto da pratica cirurgica, gosto de aprender, de participar
tenho facilidade!
sabe como percebi q essa nao eh uma opcao pra mim?
no meio de uma cirugia, enquanto o grupo prestava atencao detalhadamente na amputacao de uma perna... eu soh conseguia olhar pros olhos da paciente com uma vontade enorme de poder segurar sua mao...
Assinar:
Postagens (Atom)

