segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A medicina de hoje...

Eh coisa da minha cabeca ou o mundo ta realmente perdido?

Sempre fui daquelas que dizem "nao fala assim, ele deve ter tido um motivo importante pra nao ter se cuidado", "pense q vc podia ta no msm lugar", "nao olhe com olhos de superioridade", "da atencao pra oq ele ta falando, as vezes ele soh precisa de uma conversa"
Dpois desse tempo vivendo a rotina medica, eu vi q sou uma estranha no ninho... Daquelas que acha td muito bonito, q sempre ve uma luz no fim do tunel...
Conquistei o pessimo defeito de acreditar q td tem salvacao... Tenho vivido num conto da fadas daqueles que nao ha vilao.
Me decepciono qdo vejo que sou rara no sentido da medicina POR AMOR!
Aprendi que nunca vou poder fazer alguma coisa esperando um obrigado em troca, ele raramente vem!
Descobri que se faco algo q acho justo, fico muito mais feliz do se estivesse fazendo algo que seria bom apenas pra mim...
Nao posso esperar que todos tenham os msms principios que os meus, nem devo me decepcionar com isso (olha que essa parte eh particulamente dificil pra mim)
Demorei um tempo razoavel pra descobrir q a estranha sou eu! e por mais q isso ainda me faca sofrer, eu tenho mto orgulho de ser como sou! =)

Nenhum comentário: