terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mini ferias...

nao to acostumada coma calmaria do estagio de pequenas cirurgias... dia todo sem nada? =O
ter tempo pra estudar tudo oq quero,
comecar a estudar as materias do proximo estagio,
dormir 8h por noite,
fazer duas 2h d academia/dia...

definitivamente nao to acostumada!!!
cade meu ansiolitico?

Nenhum comentário: