
pois eh...
eu gosto da pratica cirurgica, gosto de aprender, de participar
tenho facilidade!
sabe como percebi q essa nao eh uma opcao pra mim?
no meio de uma cirugia, enquanto o grupo prestava atencao detalhadamente na amputacao de uma perna... eu soh conseguia olhar pros olhos da paciente com uma vontade enorme de poder segurar sua mao...
Nenhum comentário:
Postar um comentário