sexta-feira, 2 de julho de 2010

Minhas Ferias

Cara professora...

Minhas ferias nao poderiam estar melhores:
Dormi mais de 8h tooodos os dias (menos no dia de hoje q acordei para ver nossa querida selecao perder para a Holanda)
Passei na casa de todos os parentes possiveis pra matar a saudade
Li diariamente todos os sites de noticias e curiosidades q eu gosto de ler
Terminei e comecei novas series de tv
Acabei o livro q tinha deixado na casa dos meus pais (olhe nos meus olhos)
Programei mais viagens daquelas q eu fico sempre sonhando q vai acontecer
Fiz umas 13 novas listas doq fazer (sim, eu adoro listas!)
Consegui desbloquear meu itouch dpois de mto trabalho e mtas entradas em sites de hackers
Fiquei babah dos meus primos por tempo integral
comprei vaaaaarias caixinhas pra arrumar minhas baguncas (tbem adoro isso)
desejei nao estar d ferias
tive sonhos bizarros daquels q ha tempos nao tinha
passei por um crise de labirintite
arrumei e deletei varias fotos
cantei musicas com o violao enquanto estava sozinha em casa
desejei estar de plantao com uma fila enorme d pacientes me esperando
fiz um orkut fake
obriguei minha tia a fazer bolinho de chuva
escutei umas 10 pessoas falando sobre o MEU casamento
relembrei antigas historias q vivi e q sinto falta
mandei emails pra pessoas sem motivo algum
deixei de mandar pra algumas q realmente importam
me senti sozinha
procurei velhos amigos
kis ficar sozinha
torci desesperadamente por um time, sendo q odeio futebol
anotei em 5 lugares diferentes: "amanha comecar academia"
chorei escutando uma musica da jovem guarda q fala sobre a morte de um pai
comecei a usar um creme anti-sinais que minha mae ganhou
senti falta da minha fluoxetina


q bom q ainda tenho 1 semaninha... Adoro fazer koisas inuteis!!!

Nenhum comentário: