pensamentoinutil
quarta-feira, 7 de julho de 2010
odeio ferias!
calma...
eu odeio uma parte das ferias!
aquela q manda todas as criancas e teens pros shoppings e cinemas...
aquela parte q td fika lotado, filas e mais filas...
odeio estreias de crepusculo e cia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário