quarta-feira, 7 de julho de 2010

odeio ferias!

calma...
eu odeio uma parte das ferias!
aquela q manda todas as criancas e teens pros shoppings e cinemas...
aquela parte q td fika lotado, filas e mais filas...
odeio estreias de crepusculo e cia

Nenhum comentário: