Eu ainda tenho um blog? =Ohauhauhahuahuaha... descoberta da semana!
adoro me inscrever em tudo q ha d novo na internet q as vezes nem lembro meus cadastros...
sim, sim... meu teclado esta com problemas! por isso esse vicio estranho de linguagem de internet
bons tempos aqueles em q ficava horas e horas pensando no que iria postar no meu blog, era tao divertido! era feliz e nao sabia...
mas tenho q confessar q foi uma boa descoberta..
ontem msm estava pensando em comprar um caderno pra anotar esses pensamentos bizarros q insistem em aparecer
quem sabe um dia meus filhos nao leem isso aqui e descobrem como era minha maneira de pensar.. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário