pensamentoinutil
sábado, 17 de julho de 2010
Pedido
Papai do ceu... q essa semana seja um pokim mais calma, e q meus pehs fikem fortes e sem dor dpois de ficar o dia todo de peh no hospital....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário