quinta-feira, 8 de julho de 2010

Shrek 3D

“Depois de desafiar um dragãomalvado, resgatar uma bela princesa, e salvar o reino de seus sogros, o que mais há para um ogro fazer? Bem, se você é Shrek, você acaba de repente como um homem de família domesticado. Ao invés de assustar os aldeões como ele estava acostumado a fazer, um Shrek relutante agora concorda em autografar seus forcados. O que aconteceu ao urro deste ogro? Saudoso dos dias em que se sentia como ‘um ogro de verdade’, Shrek é enganado e levado a assinar um pacto com um negociador de fala mansa, de nome Rumplestiltskin. Nosso herói se vê, assim, de repente, em uma versão alternativa e deformada de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados, Rumplestiltskin é o rei, e Shrek e Fiona nunca se conheceram. Agora, depende de Shrek desfazer tudo isso na esperança de salvar seus amigos, restaurar seu mundo e reconquistar seu Amor Verdadeiro“.


Pois eh, preh estreia d shrek 4, tive q ir assistir...
Filme belezinha... bemmm melhor q o 3, vale a pena!
soh nao vale mtoooo a pena se assim como eu, vc tem labirintite, ou como diria meu querido salve salve prof: Labirintopatia =P, da um barato dpois do filme hauhahua
mas td bem, eh o preco por ver uma das cenas mais lindas do cinema em 3d: o gatinhu com aquele olhar! ahhhhh, em 3D fiko d+!!!!

Nenhum comentário: