domingo, 18 de julho de 2010

eh td uma questao de principios...

preciso aprender q meus principios sao diferentes dos de outras pessoas...
algo futil pra mim pode ser mto importante para alguem
pensar em algo q nao seja seu proprio umbigo, talvez nao seja uma caracteristica q certas pessoas tenham aprendido em casa...

Nenhum comentário: