pensamentoinutil
domingo, 18 de julho de 2010
eh td uma questao de principios...
preciso aprender q meus principios sao diferentes dos de outras pessoas...
algo futil pra mim pode ser mto importante para alguem
pensar em algo q nao seja seu proprio umbigo, talvez nao seja uma caracteristica q certas pessoas tenham aprendido em casa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário